.5.
Ubirajara Varela
 
 

"Não pago para transar mulher nenhuma. Sou contra. Totalmente contra. Nadica a favor. Mulher para mim tem que ser cortejada e conquistada. É assim que funciona. Essa sua idéia de referendo sobre a legitimação da prostituição é loucura. E se acontecesse realmente, eu votaria pelo não".

"Eu discordo de você. Acho que não tem problema algum em pagar por uma beldade de vez em quando. E é uma ótima oportunidade para levantarmos questões políticas que nos interessam diretamente. Afinal, mulher, cerveja e futebol são os três bens-e-males do homem brasileiro. Voto pelo sim".

"Você é muito conservador. Este seu pensamento já está obsoleto, meu caro. Prostitutas é para o tempo dos nossos avós. Ainda mais com esse sexismo que toda a sociedade vive atualmente".

"Você que é um romântico inveterado. E pode falar isso porque tem aquela princesa - com todo o respeito, claro - dentro de casa. Sua mulher é um verdadeiro espetáculo. Desculpe-me a sinceridade. Ela não é como aquela megera domesticada que me espera todos os dias depois do trabalho".

"Tenho que concordar que a sua mulher é um pouco difícil, mas não é para tanto".

"Difícil! Difícil é o apelido dela nos dias em que está de bom humor. Nos outros dias, ela é a verdadeira sogra do cariá. É por isso que eu bebo".

"Aliás, façamos um brinde. Um brinde à sua mulher. Com todo o respeito, já disse, mas ela é maravilhosa".

"Sim, ela é perfeita".

"Imagina se você suportaria vinte anos de casamento com aquela lunática da minha mulher sem de vez em quando arrumar uma mocinha por aí que fosse cheirosa, sorridente, sensual: não vejo nenhum problema nisso. Aliás, arrumei faz uns dois meses um esquema num site da internet. Lá tem um cardápio eletrônico, conforme a vontade do cliente. Você manda o email, paga por crédito eletrônico, marca o lugar e, depois de trinta minutos, lá está ela te esperando no local combinado. Não tem que dar bandeira pelas esquinas com a iminente possibilidade de ser flagrado. Discrição total é o lema do negócio. Se quiser, posso te emprestar".

"Onde está indo parar o romantismo, o amor, a paixão? Eu vejo você falando isso e me pergunto na mesma hora. Ainda me lembro o dia em que conheci minha dona. Nosso início de relacionamento... Um conto de fadas. Com direito a tudo: jantar sob luz de vela, dança com rostinho colado, depois um champanhe e a noite mais maravilhosa da minha vida aconteceu. Você devia se mirar nesses bons exemplos".

"Você está ficando velho, rapaz! Cadê sua lucidez? Não está enxergando a situação. Você não paga pra levar uma dama pra cama, mas banca uma noite de princesa. No fundo é a mesma coisa. Mulher se ganha no dinheiro, não no gogó".

"Pára. Não envenena a carochinha"!

"É verdade, pensa bem".

"Ah, vá lá. Não quero discutir. Temos opiniões diferentes e é isso aí. Você vota pelo sim, eu voto pelo não. Fica você com suas mulheres e eu com minha princesa".

"Então façamos um brinde às mulheres no geral: às cinderelas e às prostitutas"!

"Às cinderelas e às prostitutas"!

 
 

fale com o autor