PRESENTE DE DEUS
Nelinho Moraes
 
 

Um dia, quando estava Deus sentindo-se ainda mais generoso. Baixou seus olhos para este teu pobre servo e disse sorrindo: " Sei que sou muito poderoso e gostaria de dar-lhe um presente, minha criança "

Ele perguntou o que eu queria e eu disse: Bem ... realmente não sei. O Senhor já fez tanto!

Ele respondeu: " Deus é para isso mesmo . Você tem sido uma boa pessoa. Eu sei que você não quer muito mais do que já tem. Vou dar- lhe um singelo presente só para tornar sua Vida completa "

Com grande excitação eu coloquei-me a pensar no que seria esse presente. O que Deus teria em mente para erguer tanto a minha Vida?

Aí Ele continuou: " Mas você deve estar ciente de que este presente lhe trará grande responsabilidade. Assim, se você aceitá-lo, deve ter disposição para cumpri-la: você deverá oferecer uma parte ou mais da metade de você e também o maior espaço do seu coração "

Está bem, Deus, eu respondi. Já que eu confio no Senhor, aceito essa responsabilidade e vou assumí-la do modo como deve ser.

Eu me disse em pensamento: " Uau! Que presente de Deus pode ser tão valioso a ponto de merecer mais do que a metade de mim e do meu coração??? Estendi as duas mãos para receber o que Ele me entregava. De repente senti tanta felicidade e nem ainda sabia porque! Aí Deus colocou sua mão na minha e disse que Seu presente para mim era Você!

E desde aquele mágico instante, minha doce e linda princesa Maria Heloísa, me transformei no homem mais feliz, completo e amado do mundo.

De coração, agradeço a Deus por você existir e por sua presença ser tão real em minha vida. Afinal, pedir para que eu voltasse a viver sem, seria como pedir para o sol se esquecesse do seu amor pela lua ... ou simplesmente, negar que duas almas separadas ao nascer, pudessem se reencontrar, pois somos cada um, a metade da mesma laranja ... verdadeiras almas gêmeas, unidas pelo sentimento mais puro, livre e incondicional que existe "o amor verdadeiro", o único que realmente vale a pena e é capaz de mudar o mundo e transformar os corações. (DR)

 
 

fale com o autor