ÚLTIMO ENCONTRO
Gaby Marques

O vento soprou e me levou naquela direção. Não pude resistir a força que me impulsionava. Passei por ele, mas não me reconheceu. Passei um pouco mais perto e ele nem sequer olhou.

Achava que aquele seria o primeiro encontro. Não era. Já fazia muito tempo que havíamos nos encontrado. Na primeira vez, me ofereceu refrigerante e aquela gentileza me encantou. Nunca esqueci seu nome.

E então, depois de tanto tempo, fui arrastada novamente em sua direção. Mas, dessa última vez, nossas vidas se cruzaram com muito mais intensidade. Aconteceu tudo tão de repente... Porém, não me esqueci daquele "oi" e daquele sorriso. Um sorriso simpático, amigo, sedutor, mágico emoldurado por belas maçãs rosadas. Um belo contraste com aquela pele branquinha e aqueles cabelos escuros. Apaixonei-me. Ou melhor, já estava apaixonada e não sabia. Descobri naquele encontro. O último, frente a frente.

Talvez o encontrasse novamente no futuro. Talvez nunca mais nos esbarrássemos, mas ele nunca mais deixou de me visitar em meus sonhos.

fale com a autora