OS PARANORMAIS: O CRISTAL DE HIDROGÊNIO
Bruno Pinheiro de Lacerda
 
 

Toda matéria já foi um dia energia e toda energia já foi um dia matéria; a matéria, será um dia novamente energia e, a energia, será um dia novamente matéria. Esse é o princípio do universo, esse é o princípio e o fim de tudo. Controlar a energia e, conseqüentemente, a matéria, é o dom das pessoas que são conhecidas como: OS PARANORMAIS!

_ Os olhos são inúteis para um paranormal _ disse Melissa (mestra) a Caio (discípulo) _ o paranormal tem que mentalizar o que quer, concentrar suas energias internas, a fim de condensá-las e obter o controle das energias externas, para controlar a matéria, atingi-la ou destruí-la. Portanto, Caio, jamais deixe que lhe digam que você é incapaz de ser um bom paranormal apenas porque você não vê.

_ Fique tranqüila, não vou deixar isso acontecer.

_ Comece por ganhar o Cristal de Hidrogênio amanhã. Eu já lhe ensinei tudo; você já sabe como sentir a presença do inimigo, já sabe se defender e atacar e sabe alguns ataques especiais. Então, você tem a obrigação de vencer, entendeu?

_ Claro!

_ Conto com você!

_ Não vou decepcioná-la.

_ Eu sei que não.

_ Eu quero ser um paranormal pertencente ao GPA; quero e preciso fazer isso! Só assim vou alcançar meus sonhos.

_ Então, descanse, porque amanhã você precisa estar bem.

_ Tudo bem: vou dormir.

Caio foi dormir. Ele era um garoto de apenas treze anos, contudo, tinha uma vida de novela. Havia nascido cego. Nunca enxergou. Quando ele disse que queria ser um paranormal, chamaram-lhe de sonhador; entretanto, ele conseguiu. Poucos têm o dom da paranormalidade; ele tinha. Menos pessoas ainda conseguem desenvolver o dom; ele conseguiu. Agora queria entrar no GPA e teria de lutar contra um concorrente para isso. Muitos duvidavam de sua capacidade; Melissa não.

Melissa é bem jovem também. Desde criança ela entrou na Escola de Paranormais do Egito e se tornou precocemente membro do GPA. Ganhou fama e com ela o direito de, mesmo sendo muito pequena, treinar um aspirante. Deram a ela um aspirante bem pequeno. Quando Caio chegou, ele tinha cinco anos. A escola geralmente não aceita garotos tão pequenos, todavia Caio era talentoso. E Melissa a pessoa mais certa para ensiná-lo, uma vez que ela ainda era criança e não tinha os preconceitos de um adulto. Hoje, Melissa tem dezoito anos. É a mestra mais jovem da Escola de Paranormais do Egito, a EPG.

A manhã chegou. Caio acordou, tomou café, foi ler um bom livro, almoçou, leu mais um pouco e finalmente chegou a grande hora. Melissa transmitia calma ao discípulo, mas estava um pouco nervosa. Seria a primeira luta de Caio pra valer. Seria o teste. Ela o havia treinado bem? Ah, Deus! E se não o tivesse treinado direito... Não, não podia ser! Ela tinha feito tudo tão bem! Foi até exigente demais! Agora seria o teste. O adversário de Caio tinha sido treinado por um dos maiores mestres da EPG. Caio o derrotaria? Ninguém acreditava nisso; Melissa sim, acreditava. Caio se arrumou e foi com Melissa para o local do combate. A arena estava lotada de gente, todos queriam ver a luta entre o "cego da escola" e o discípulo de um dos maiores mestres da EPG, um dos mestres mais respeitados.

Melissa disse a Caio:

_ Vai lá e acaba com ele, tá?

_ Pode deixar comigo! Vou mostrar a todos que somos capazes! Você, capaz de me treinar, apesar da pouca idade (comparando sua idade com a dos outros mestres); eu, capaz de ser membro do GPA.

_ Boa sorte, Caio!

_ Obrigado.

_ De nada. Agora vai! E se perder, vai ver só...

Caio se foi. Melissa não sabia o que fazer. Agora não dava mais tempo de fazer nada, não é?

Caio subiu na arena. O juiz disse:

_ Preparados? Então, já!

A luta começou, entre Caio e Vinícius. Vinícius disse:

_ Não vou perder para um cego! Não tenho pena de você! Acha que vai ser um paranormal, membro do GPA? Rá, rá, rá, rá, rá! Nunca!

Vinícius concentrou sua energia interna, preparou e lançou um forte ataque contra Caio; este, apenas desviou o golpe, com a ponta dos dedos. Vinícius preparou um novo ataque e lançou, só que, desta vez, lançou de um modo diferente: jogou a bola de energia para cima e para frente, de modo que ela fosse descendo e atingisse Caio. Caio pulou para trás e rebateu a bola de energia com os pés. A bola bateu no chão e voou de volta contra Vinícius; este, bloqueou o ataque. Vinícius lançou uma sucessão de bolas de energia contra Caio, em um ataque poderosíssimo, quase impossível de ser barrado. Vinham bolas de energia de todos os lados. Era um ataque incrível! Caio estendeu o braço direito para frente e usou-o como bastão para rebater todas as bolas, as quais explodiram no chão. Caio fez um círculo grande com as duas mãos. Então, ele se concentrou. De repente, uma enorme bola de energia foi criada dentro desse círculo. Caio a comprimiu e lançou-a contra Vinícius, acertando em cheio. A energia vital de Vinícius ficou em 40%. Caio disse:

_ Faça um ataque de verdade, ou não vai ganhar de mim.

Melissa estava orgulhosa. Um ataque de Caio havia tirado mais da metade da energia vital de Vinícius. É, Caio era um excelente paranormal. Vinícius não acreditava. Como aquela bola de energia podia ter tanta força? Vinícius, então, disse:

_ Tudo bem, vou dar meu ataque especial: prepare-se!

_ Venha! - Caio disse.

Vinícius se concentrou. Em seguida, olhou fixamente para Caio. Depois, lançou uma energia paralisante. Então, disse:

_ Você não pode se mexer, não é mesmo? Agora, chegou o seu fim!

Vinícius mentalizou o golpe e o invocou:

_ Impulso bombástico!

Uma enorme bomba de energia foi velozmente em direção a Caio. Caio, então, pulou e barrou o ataque com os pés. Vinícius espantou-se. Como podia? Caio não deveria se mexer? Como ele conseguiu escapar da energia paralisante? Vinícius disse:

_ Como pode? Como foi que...

_ Então, você acha que me paralisou com aquela energia ridícula. Foi simples: eu criei uma capa de energia em volta do meu corpo e me protegi da sua energia ridícula. Agora, quem vai ficar paralisado é você!

Caio lançou uma energia que se materializou nos olhos de Vinícius, como um tampão. Vinícius não conseguia ver nada. Ele disse:

_ Droga! Droga! Eu não vejo nada!

_ É assim que se paralisa um paranormal, não é? Agora, adeus! _ Caio disse.

Em seguida, Caio lançou uma bola de energia em Vinícius; este, caiu no chão inconsciente. A energia vital de Vinícius ficou em 2%. O Juiz abriu a contagem de um a dez. Vinícius não se levantou. O juiz disse:

_ Caio ganhou!

Caio ganhou a luta. A platéia não acreditou. Ele ganhou o Cristal de Hidrogênio, a prova de que agora ele pertencia ao Grupo dos Paranormais Associados.

Mais tarde, Melissa foi cumprimentar Caio. Ela disse:

_ Parabéns! Agora você não precisa mais de treinamento, já tem o traje completo: conhecimentos e uma boa arma. Já conseguiu o que queria. Mas... O que vai fazer agora?

Caio respondeu:

_ Vou voltar para o Brasil.

_ E vai fazer o quê lá?

_ Vou realizar meu sonho.

_ Seu sonho só pode ser realizado lá, é?

_ Acho que sim. Mas, não é só por isso que vou voltar.

_ Tem outro motivo?

_ Sim, quero acertar as contas com uma pessoa, a qual acabou com minha infância.

_ Caio, cuidado: o ódio é o primeiro passo para a derrota. Se você vai, só posso lhe desejar boa sorte. Espero, sinceramente, que seus sonhos se realizem; mas não quero que você se vingue, porque isso não é certo.

_ Bom, vou amanhã. E não gosto de despedidas. Então... Adeus!

_ Não, Caio: até breve! Você vai voltar aqui.

_ Para quê?

_ Não sei, porém sinto isso.

_ Então, até breve.

_ cuide bem do cristal, use-o com sabedoria, tá?

_ Pode deixar.

(continua) (...)