SAUDADES
Gaby Marques

Quatro anos. Nesse período, muita coisa mudou. Mudamos de presidente, a economia mundial mudou, a moda mudou. Nós também mudamos.

Quando começamos o Curso de Publicidade e Propaganda, éramos meros jovens, que mal haviam saído da adolescência e estavam buscando um rumo para suas vidas. Não tínhamos certeza do que iria acontecer. Mas, de uma coisa podíamos ter certeza: éramos diferentes dos outros jovens.

Escolhemos entrar em uma profissão que muitos consideram uma loucura só porque usamos a mente, usamos nossas idéias, nossa criatividade. Muitos não nos entendem e não nos levam a sério por sermos tão diferentes. Porém, sabemos qual a nossa importância. Em meio a tanta notícia ruim, vendemos sonhos.

Muitos passaram por esse curso e deixaram saudade. Começamos com 75 e terminamos com 20 e poucas pessoas. E nós, por chegarmos até o fim, podemos dizer que somos vencedores. Enquanto muitos não acreditavam em nosso potencial e tentavam nos desanimar, continuamos, persistimos e estamos aqui hoje para celebrar essa nossas vitória. Esses 04 anos vão deixar saudades. Os trabalhos, as brigas, as conquistas. Mas tudo ficará para sempre aqui, em nossos corações.

fale com a autora