UM ANJO EM MINHA VIDA
Nelinho Moraes
 
 

A minha vida inteira eu acreditei em anjos. E pra falar a verdade, acho que estava certo, pois um dia, tive a prova pura e verdadeira de que eles, ou elas, existiam realmente.

Lá estava eu, na casa da menina mais linda e bela que eu já tinha visto. O nome, isso nem vem ao caso, mas a verdade é que aquilo tudo parecia muito mágico e ao mesmo tempo, encantador pra mim.

Parece coisa de cinema, mas a verdade é que contando, fica até difícil alguém acreditar. Eu fui parar na casa dela por causa de uma sem graça e chata, reunião política. Isso mesmo e agora, lá estava eu, a poucos metros e morrendo de medo de puxar papo com aquela princesinha, que enfiada em seu vestidinho preto, nem parecia uma mulher, mas sim, um anjo caído do céu ... na minha vida.

Na verdade, nós já nos conhecíamos, mas apenas pelo telefone. E eu, jamais poderia imaginar que aquela mulher tímida que todos os finais de semana ligava em meu programa de rádio para pedir uma música, fosse, na verdade, uma criança tão encantadora e maravilhosa.

Confesso que não resisti e puxei uma conversa aqui, outra ali e a verdade é que terminamos aquela noite juntos. E tudo foi mágico, pois parecia que nós dois estávamos realmente atraídos de verdade, um pelo outro.

Isso foi num sábado. Nos vimos no domingo, depois na segunda ... e depois... e depois. Aconteceu que saiu o primeiro "te amo" e a verdade é que quatro dias depois de termos nos visto pela primeira vez, lá estava o tontão aqui, pedindo aquela princesa em namoro, aos seus pais.

E pra falar a verdade mesmo, tudo parecia um conto de fadas, até perfeito demais. Nós dois não conseguíamos ficar separados e nem sem nos ver, todos os dias. Isso mesmo ... todos os dias.

Lembro-me do primeiro beijo. Aconteceu em frente a minha casa, dentro do seu carro. E confesso que não foi apenas um, mas vários beijos, todos ardentes e ao mesmo tempo, pois não conseguia mais separar os meus lábios, dos seus.

Também não poderei jamais esquecer do espanto de seus pais, quando me sentei no sofá da sala deles e a pedi em namoro. Eu juro que não sabia, mas eu era o primeiro homem a fazer aquilo, ou seja, ousar pedir aquele anjo em namoro, aos seus pais. Aliás, devo confessar que até eles (os pais) no fundo acharam graça e não acreditaram no que estava acontecendo, pois para eles, aquela princesinha, jamais iria se casar ou mesmo, namorar alguém a sério, em casa.

Mas a verdade é que aconteceu. Eu a pedi em namoro e passamos a viver momentos mágicos e inesquecíveis. Tudo parecia perfeito até demais, pois fomos descobrindo que tínhamos os mesmos gostos. Bastava um olhar, um toque, um gesto pra nos incendiássemos e dentro de sua meiguice e timidez, ela parecia estar descobrindo uma nova forma de viver e sonhar.

"Não acredito no que esta acontecendo comigo, pois jamais senti, nem parte disso, por ninguém". Era o que ela me dizia, praticamente tremendo, pois a verdade é que a minha menina, naquele momento estava com medo dos seus sentimentos.

Foram meses maravilhosos. Muitos beijos molhados de chuva. Pegar ela no colo e lhe encher de beijos enquanto a segurava, era uma delícia. Tudo realmente perfeito, tanto que mês a mês, em todo aniversario de namoro, lá estava eu na floricultura, encomendando flores para presentear a minha amada. Isso, sem falar os chocolates, bichinhos de pelúcia e as hello kits, que ela amava.

Nesta época, de nosso fogo ardente, ela fazia faculdade e eu acho que foram as primeiras vezes na vida, que ela faltou da escola, ou seja, mancou nas aulas, para se encontrar com um homem. E era engraçado, pois quando eu menos esperava, lá estava ela batendo no portão de minha casa, em pleno horário de aula e daí, aproveitávamos para ficarmos juntos até se findar o horário de suas aulas, para só depois a minha princesa retornar para casa, como se nada tivesse acontecido e ela tivesse ido normalmente para a faculdade.

Porém, mágico mesmo foi uma noite, logo no inicio do namoro, que logo que cheguei a sua casa, ela me pediu que lhe fizesse uma massagem. Não acreditei e confesso que me senti, como um desbravador que pela primeira vez entra numa mata virgem e tem a missão de explorar as riquezas daquele local. Ou também, como um astronauta que esta no espaço e sabe, que o que ele esta vivendo é um privilégio apenas seu.

Jamais poderei sequer pensar em esquecer daquela massagem, pois enquanto deslizava minhas mãos cheias de creme por seus ombros, costas, braços e pernas, na verdade eu sabia que estava mesmo penetrando numa mata virgem, cujas entranhas nunca haviam sido tocadas e muita água cristalina e puro mel, brotavam do seu interior.

Sem duvida alguma, foi um momento mágico e único. Afinal, me senti naquela hora o dono e senhor, do mais belo e escultural corpo de mulher, no qual já havia depositado o meu olhar e a sensação era maravilhosa e ao mesmo tempo desesperadora, pois sabia eu, que não era digno de tanto. E o namoro foi indo. A cada encontro, novas descobertas, novos toques. Eu sentia que seus pés se adormeciam a cada beijo que trocávamos e pra falar a verdade, o seu medo, acho que também aumentava. Calafrios, arrepios e suor já não eram sensações esporádicas, mas sim, se tornavam a cada dia mais comuns, pois nossos corpos pareciam apresentar um encaixe perfeito, um ao outro e muitas vezes as coisas parecem que queriam mesmo fugir do controle, mas graças a Deus, ele sempre este do nosso lado, nos protegendo do pecado sem volta. Talvez a nossa única e maior diferença fosse mesmo a religiosidade. Ela pertencia a uma doutrina bastante rígida e era o que poderia se chamar de uma serva fiel e fervorosa. Já eu, tinha há algum tempo tido um passado fiel dentro da igreja, mas naquele momento, mesmo ainda me considerando bastante temente a Deus, andava meio afastado. E pra piorar, ela começara a enfrentar dentro de si um conflito muito grande, pois a sua religião não permitia que ela namorasse alguém, que como eu, era considerado "do mundo". E agora, lá estava ela, faltando até mesmo dos cultos de sua igreja para sair comigo e isso, lógico, que lhe doía muito.

Hoje eu estou aqui ... sozinho e me lembrando deste namoro maravilhoso, mágico, lindo e inesquecível. E confesso que sinto uma felicidade imensa ao recordar aqueles momentos que para mim foram únicos, pois tenho muito o que agradecer a Deus por colocar aquele verdadeiro anjo em minha vida, pois desta maneira, o Criador não permitiu que eu morresse sem conhecer o verdadeiro e verdadeiro mesmo ... amor. Isso mesmo, há pessoas que passam pela vida, que se mantém até casadas por anos e anos, mas não experimentam nem em um século, a felicidade que fez parte da minha vida durante os nove meses de real namoro, que eu tive com aquela mulher, que para mim, sempre será o meu anjo.

Isso mesmo. Apenas nove meses de real namoro e uma vida inteira para relembrar, sonhar e muitas histórias para contar.

Na verdade nos conhecemos num mês de agosto qualquer e brigamos mesmo, pra valer, em novembro do ano seguinte, quando aconteceu nosso ultimo beijo. No entanto, após nove meses a nossa relação já estava desgastada e ela mesma é a prova disso, pois em uma de nossas ultimas discussões, ela jogou em minha cara, que eu não havia lhe enviado flores no décimo mês de aniversario do nosso namoro.

Hoje, passados quase três anos, estamos até mesmo sem nos falar. Porém, isso não me deixa triste e nem abalado, pois mesmo sabendo, que corro o risco grande de jamais acariciar aquele rosto, beijar aquela boca ou contornar com os meus dedos e lábios as curvas daquele corpo, eu sei que na verdade nunca iremos conseguir nos separar, pois tenho a certeza de que toda esta magoa, ódio e rancor ... existem apenas da boca pra fora, pois o que nos une não é fruto apenas do viveram os nossos corpos, mas sim, do que viveram nossas almas e nossos corações, pois mesmo sabendo que ela já teve outros relacionamentos depois de mim, prefiro em meu intimo acreditar que aquele anjo em forma de mulher foi e será para sempre o meu único, eterno e verdadeiro amor, pois eu sei, que se eu morrer amanhã, na certa parto feliz, afinal, a partir do momento em que decidir me aposentar sentimentalmente e jamais permitir que outra mulher me toque, tenho mesmo que acreditar que aquele tapa na cara que ela me deu, doeu mais nela do que em mim e que, quando ela me disse, que não se casava comigo por eu ser pobre e por ela não querer passar fome, no fundo, estava apenas brincando ou reafirmando, que jamais se casaria com alguém.

A verdade é que eu a amo muito e sempre a amarei. E por este motivo, prefiro não citar o seu nome, mas sim, agradecer a Deus em cada dia da minha vida, por este anjo em forma de mulher, que um dia fez parte da minha vida e me proporcionou os momentos mais marcantes e inesquecíveis que um homem pode sonhar e querer para a sua existência .... "Que a Paz de Deus Esteja com Você" ... meu único, verdadeiro e inesquecível amor.

Ah! E jamais se esqueça que você é mesmo ... pra casar.