Tema 180 - VESTÍGIOS
BIOGRAFIA
273-1717 RAMAL 400
Djanira Luz

Chegou na minha vida com sorrisos e barulhos. Encheu-me de alegrias, deu-me nova esperança. Menina virou moça, deixou para trás a criança...

Sinto não recordar o dia, o mês, apenas o ano guardei. Estava no trem, você entrou, logo me olhou. Quis falar comigo, mas finjo que não ligo. Sentou-se ao meu lado com olhar interessado. Perguntou-me as horas, quase dei um fora. Você riu. Viu meu livro do cursinho, veio falando de mansinho. Com aquele sorriso largo, com um papo bem humorado. Meu coração bateu forte, não entendi o porquê. Será que já estava gostando do seu jeito, de você? Não havia papel para anotar seu telefone, nem ao menos o nome. O número foi falando e eu, decorando.

Foi amor verdadeiro, o meu primeiro. Mas seu ciúme foi o cume; a sua desconfiança, rompeu nossa aliança. E na mesma estação, deixei metade do meu coração. Você me devolveu, porém, a metade do seu! Partimos com o coração trocado. Um para cada lado. Cada um seguiu por caminhos diferentes, entre tantos lugares, entre milhões de gente. A vida é assim, mesmo sofrendo, seguimos em frente!

O tempo passou, muita coisa mudou. Ainda assim, há vestígios de você aqui em mim...

Protegido de acordo com a Lei dos Direitos Autorais - Não reproduza o texto acima sem a expressa autorização do autor