Tema 183 - Besteirinhas
BIOGRAFIA
BESTEIRINHA CELESTE
Antony Bergson

Até que enfim arrumei um emprego que saberá dar valor ao meu trabalho. Eu serei o homem mais correto da face da Terra, pois o Séu é meu objetivo final. Sei que em toda minha vida me esforcei para arrumar um emprego e ir para o Séu, com todos aqueles em que realmente confio. O ser humano é um nada se não tem satisfação pessoal, e deve alimentar projetos tão grandiosos que nem mesmo os mais inteligentes desvendariam o objetivo final.

Trabalhei o mês todo e meu primeiro salário seria para ajudar as pessoas que estavam queriam ir para o Séu. Muitos encontram obstáculos perante a vida financeira e, estes, precisam apenas de um auxílio financeiro para conseguir ir para o Séu realizar seus desejos.

Ajudei como pude ao máximo de pessoas que precisavam da minha ajuda para ir ao Séu. Falei com o dono do Séu e fiz um acordo. Pelo preço combinado eu e os outros entraríamos e realizaríamos todos nossos desejos sexuais com as mulheres que estavam nos esperando no Séu.

Embora o Séu fosse desconfortável, ele era limpo. Eu transei com 4 garotas naquela noite, e senti que todas eram limpas e higiênicas. Todos meus irmãos receberam o prazer que o Séu poderia dar, estando seguros de que ali não precisariam de dinheiro, pois eu tinha pago e arranjado tudo. Eu me senti um deus naquela noite.

Protegido de acordo com a Lei dos Direitos Autorais - Não reproduza o texto acima sem a expressa autorização do autor