Atualização 186 - Sondagem
BIOGRAFIA
A PERIQUITA VESGA
Tania Crivellenti

Há muito tempo atrás no Brasil...

- Puuutz! A privata está toda suja aqui! Toda respingada! Grita uma amiga para a outra que está no cubículo vizinho.

- Menina! É a mulher da periquita vesga! Tem alguém aqui que não acerta o vaso de jeito nenhum! Estou há meses sondando, tentando descobrir quem é mas ainda não consegui.

- Mas como é que pode isso?!!! Homem errar a privada tá certo, mas mulher? Como assim?

- Não se sabe. O que eu sei é que estou sondando a empresa inteira para descobrir quem é e como é que ela faz para sujar a privada toda. Tem que ser muito descoordenada, o apelido pegou: a periquita vesga.

Muito tempo depois na Austrália...

- Meeeeeuuuuu! Você tem que experimentar! É bom demais! Depois que você fizer a primeira vez não vai ficar nunca mais sem fazer. A sensibilidade aumenta, fica tudo lisinho, faz hoje!!! Faz! Faz! Faz!

Foi com esse discurso que uma amiga convenceu a outra a experimentar uma tal de "Brazilian Waxing". E foi na mesma conversa que ela percebeu vários foras que já tinha dado.

- Quer dizer que "Brazilian Waxing" aqui na Austrália significa depilar tudo lá embaixo?

- Tudo!

- Tudinho? A perseguida todinha?

- Até atrás, até o olho que nada vê, não sobra um fiozinho!

- Meu! Que vergonha!

- Porque?

- Já me perguntaram várias vezes se eu fazia "Brazilian Waxing", só porque sou brazileira, e eu sempre respondi que sim achando que era só uma depilação cavada normal, igual a gente faz no Brasil sabe? Não achei que estava respondendo algo tão intimo assim não! Que vergonha!!! Os caras devem ter salivado e eu na maior inocência!

- Ha, ha, ha! Eles acharam que você estava carequinha!

- Nossa!

Depois que a amiga se rendeu e deixou a depiladora arrancar tudo, a história foi outra:

- Meeeeu, e a Carmem que reclama de fazer depilação cavada, queria ver o drama de outro mundo que ela ia fazer se alguém arrancasse os pentelhos da prexeca dela!

- Pois eh! Mas fala se não valeu a pena. Você não deu no mesmo dia né?

- Valeu a pena, foi maravilhoso! Muiiiiito bom! Fiz igual você disse, só dei no dia seguinte. Agora, sua vaca, você devia ter me avisado! Fui no banheiro no shopping naquele dia e escorreu tudo na minha perna! Antes eu tinha pelinho para afunilar o líquido para a privada, sem pelinhos foi tudo pro lado errado!

- Puuutz é mesmo! Eu devia ter te dito!

- É muito estranho! Toda vez que olho no espelho tomo o maior susto! Tenho evitado ir ao banheiro fazer xixi porque dou um pulo toda vez! Fico sentindo a calcinha o tempo todo, parece que todo mundo sabe que estou "brazilianada", se alguém me olha muito já fico toda corada de vergonha!

- Porque será que eles chamam de "brazilian waxing"? Não é muito comum no Brasil...

- Então, eu li na internet que começou porque a mulherada fazia a depilação cavada para colocar biquini brasileiro e aí passaram a depilar tudo e virou moda.

- É mesmo moda por aqui...

Uma semana depois a mulher da nova periquita depilada liga para aquela amiga do Brasil de muito tempo atrás, aquela que fazia a sondagem para descobrir quem tinha a periquita vesga...

- Menina! Eu solucionei o mistério da periquita vesga!!!

- Nossa! Eu nem lembrava mais disso!

- Eu depilei a periquita todinha sabe, é moda aqui na Austrália, aí né, eu fui ao banheiro fazer xixi e no começo escorria tudo pela perna. Quando aprendi a mijar de novo vi que a privada ficava toda respingada! Claro que eu sempre limpo o vaso com papel depois, mas naquela época já tinha alguém na empresa que depilava a prexeca toda e ainda era porca! Por isso que respingava tudo!!!!

- Nooooosssaaaaa!

Brinde: Instruções para Novas Periquitas Vesgas:

1)Não faça você mesmo. Arrume uma depiladora experiente. Fazer em si mesmo causa dor nas costas, nas pernas, nos glúteos e muita dor na periquita e no orifício traseiro para pessoas inexperientes.
2)Não manter relações sexuais no mesmo dia: toda a região periquital fica sensível demais.
3)Evite ir ao banheiro e quando for procure banheiros sem espelhos. Ficar olhando para a região depilada antes de acostumar-se causa crise de identidade. Melhor ir olhando aos poucos, de relance, no espelho do seu próprio quarto onde se sente segura.
4)Manter o máximo de relações possível a partir do dia seguinte para aproveitar ao máximo os benefícios advindos de tanta dor.
5)Evitar relações sexuais, (vulgo pegar leve), no dia anterior a depilar-se: toda a região fica sensível demais. A cera quente fica fervendo na pele aquecida!
6)Quando for ao banheiro lembre-se que você está vesga, não possui pelos para afunilar o líquido para o vaso, portanto a tendência é do mesmo escorrer pelas pernas, recomenda-se urinar sentada.
7)Quando se acostumar lembre-se que você vai sujar a privada, limpe-a com papel depois se não quiser que todo mundo descubra seu segredo.
8)Divirta-se!

Protegido de acordo com a Lei dos Direitos Autorais - Não reproduza o texto acima sem a expressa autorização do autor