Tema 199 - DAMA-DA-NOITE
Índice de autores
SALITA
Vina Maria

Salita, moça calma, cabelos grandes batendo na cintura, pele clara, olhos castanhos, uma pessoa simples e escondia um segredo, pois no lugar onde escolheu viver não era admitido praticá-lo.

No santo convento Salita pensava em mudar a conduta daquele lugar, tudo tinha hora. Só não tinha hora para o que ela adorava fazer. Sempre que podia, arranjava um tempo e caia naquilo que ela tanto gostava.

De "santa" a danada não tinha nada. Quando caia a noite e todos do conv ento iam dormir. Ela passava a noite imaginando coisas, isso quando não pulava o muro do convento para se satisfazer.

Sua imaginação ia longe. Ela adorava transar. Só que um dia ela foi abandonada por um amor e resolveu morar num convento, mas não parou com suas adorações.

Saia escondia algumas noites com seu vestido vermelho bem sex, maquiagem discreta e uma sandália de salto alto preta. E lá estava nos braços de um homem dando e recebendo prazer. Não esperava ele tirar a roupa e caia em cima. Adorava quando primeiro ele colocava a mão dento de seu vestido e o arrancava louco de excitação. Depois ela o jogava na cama e logo ia para cima. Ele ficava doido e murmurava de prazer...

Após sua noite maravilhosa de prazer, ela voltava para o Santo Lar.

- Só não entendo porque a garota não queria deixar o convento, pois lá não podia comentar o que realmente gostava de fazer.

Certo dia um grupo de freira foi visitar o Santo Lar e com elas foi um homem. O motorista da Van. E Salita não resistiu começando a dar em cima dele.

- Também vou falar: O cara era lindo!

No inicio da investida o cara estranhou e pensando falou para ele mesmo: Como pode uma freira se insinuar, afinal é freira e freiras não são de se insinuar, apesar deque existem umas bem gostosas.

Mas voltando ao real.

Lá vem ela, desabotoando a blusa e deixando o colo a amostra e subindo a saia mostrando suas belas pernas. Ele (o motorista da Van) não pensou duas vezes. Puxou-a para dentro do carro e começou a arrancar suas roupas. O cara estava para mais que ponto de bala. Os dois lá grudados no interior do carro naquele pega pega esqueceram onde estavam. E são flagrados pela Madre superior, que achou estranho aquele carro balançando tanto. Ao notar que estão sendo observados, continuaram grudados ...

Salita acabou realizando uma de suas fantasias e também foi expulsa do Santo Lar.

Mas não ficou triste com isso. Continuou sua vida. Casou com o motorista da Van e continuou realizando todos os seus desejos devassos.

Protegido de acordo com a Lei dos Direitos Autorais - Não reproduza o texto acima sem a expressa autorização do autor